segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Treino PL78 - O Vira

A poucos dias do desfecho do Projeto Lisboa, fui a São Paulo participar daquela que, no início deste ano, era para ser a grande prova da temporada. E que deu, inclusive, o pontapé inicial para a criação deste blog.

Pena que as indefinições e mudanças de data me impediram de participar delas, as 24 na Pista de Corrida, mais seriamente. Mas, ainda assim, estar presente à Virada Esportiva paulistana pelo segundo ano consecutivo, vencer as dificuldades do clima quente e seco, correr um pouco mais do que na primeira vez e ficar entre os cem primeiros colocados na classificação já foram gratificantes o bastante.

No ano que vem, quem sabe, com o devido planejamento e preparação, dê para realizar o sonho de ser um corredor centenário. Em termos de distância.

Veja como foi em:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/24pista2013.htm











6 comentários:

  1. Olá Fábio.

    Foi uma honra trocar algumas palavras contigo.... Corredor com vasta experiência e que serve de exemplo pra mim e tantas outras pessoas.
    Espero no ano que vem, a organização e divulgação seja feita com antecedência pra favorecer todos os atletas que vem de outros municípios e que você consiga se programar para correr as 24 horas direto, como é seu objetivo.

    Espero revê-lo mais vezes na nossa megalópolis.
    Abraços. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vagner! Foi um prazer te conhecer pessoalmente e correr algumas voltas contigo. Obrigado pelas palavras e pelo incentivo. Que possamos estar juntos em muitas outras provas e, quem sabe, também na próxima edição desta, com a devida preparação.

      Grande abraço, fique com Deus também, até breve.

      Excluir
  2. Oi Fábio, sempre tem uma próxima vez para nós corredores e isso que é bacana, o foco é Lisboa e é um baita objetivo, confesso que estou até com uma invejinha branca de você, =D.
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ju. Sempre há uma próxima chance de fazer melhor. E que venha Lisboa, vai ser muito bacana.

      Bons treinos pra você também.

      Excluir
  3. Legal Fábio.
    Mais uma conquista maneira.
    Sucesso em Lisboa meu nobre

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi por pura diversão, Luiz, mas espero um dia poder fazê-la a sério, valendo um TOP 20, quem sabe.

      Obrigado pela força de sempre!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.