segunda-feira, 17 de março de 2014

Nem corridas nem paradeira

E segue o meu jejum de provas oficiais. Desde 22 de fevereiro, quando fiz o Desafio Rotary 50 Anos em Caraguá, não corro uma. Se tenho sentido falta? Um pouco. Bem menos do que pensei que seria. Mesmo com o meu projeto de chegar à #Corrida300 (só faltam seis!).

O cenário ideal seria comemorar essa marca em uma prova já comemorativa por si só... Vou a Buenos Aires no final de abril, correr os 21 km da nova Media Maratón de B'Aires, celebrar meu 15º aniversário de casamento e a também data natalícia da minha cara-metade, D. Janete Namiuti. Se calhasse o número, seria perfeito. Como está difícil, sem neuras... Fica para qualquer outra.


Mas parado, não estou, de jeito nenhum. Como mencionei em postagem anterior, se março está sendo um mês fraquíssimo de corridas (pelo menos para mim!), tem sido também de treinos muito bacanas, tanto aos finais de semana quanto nos encontros semanais das quartas-feiras à noite. Dei rolezinho nos shoppings, escalei o Pico do Jaraguá, levei a galera para um revival num dos percursos mais bacanas de 2013. E, no último final de semana, reuni a patota para um treino intermunicipal, de São José a Caçapava, com direito a farda nova dos malucos do asfalto e um lanchão comunitário de primeira.







Corrida é muito bom. Mas melhor mesmo, digo sempre, é CORRER...

6 comentários:

  1. Que belo presente hein Fábio.
    Deus te abençoe e curta muito a viagem e a correria.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tenho certeza que fará uma linda prova em Buenos Aires.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas provas gringas, a expectativa acaba sendo maior pela viagem e os passeios, Cássia... A prova é um "plus a mais", hehehe... Mas vou tentar fazer o melhor que puder por lá. Valeu pela força! Bjs.

      Excluir
  3. Fábio,

    Um presentão e tanto.
    Tenho um amigo que irá correr esta nova Meia (Media B'Aires).
    Nome dele é José Antonio de Matos.
    Estranhei quando me disse que seria em abril.
    Sempre quis fazer a tradicional de Setembro.
    Comemorar e correr fora do Brasil é um grande presente.
    Apreveitem muito.

    Abraços,

    Julian
    www.julianrunner.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Julian! Pretendia fazer a maratona, em outubro. Mas aí a data desta nova meia coincidiu em cheio com o aniversário da minha esposa e, por poucos dias, também com o de casamento. Não tinha como fugir, hehehe... Abraços!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.