quarta-feira, 10 de julho de 2013

Treino PL38 - Rio (quase) quarenta graus

Tá, tá, é exagero meu... Foram trinta e poucos, 33ºC no máximo. Pra mim, já é muito. Não consegui render bem e fiz a minha pior marca em cinco participações na maratona carioca. De caso pensado. Eu é que não ia estragar um ótimo final de semana de muita diversão com os amigos "correndo pra morte" numa frigideira daquelas. Dosei, e dosei bastante. Corri só mesmo para completar minha décima maratona, quinta no sempre lindo Rio de Janeiro. Valeu. Sigo firme, forte e motivado para a sequência do Projeto Lisboa.

Confira como foi em:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/marario2013.htm










12 comentários:

  1. Querido amigo,

    Cada dia é um dia, cada treino e competição é diferente. Se dependesse só do nosso amor e da nossa determinação com certeza todas seriam ótimas.
    Mas, eu não sei quanto a você mas para mim é sempre uma oportunidade de tentar novamente se você não ficou satisfeito. Eu também não fiquei satisfeita com meu tempo treinei para terminar em 4:50 perdi tempo na fila do sanitário, desanimei e até parei pra tirar fotos. Mesmo assim terminei com 5:18 e acabei me sentindo realizada por que foi a primeira vez. Valeu a pena!
    Sei que ano que vem você estará novamente lá, e em muitas outras e quando as condições contribuem os resultados são melhores sempre. por que nossa garra é a mesma em todas as corridas.
    Enorme abraço
    E parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Myla! Parabéns mais uma vez pela sua estreia na maratona. Que venham muitas outras, sempre com saúde e muita alegria.

      Tenho brincado com os amigos, dizendo que eu merecia três medalhas pela minha prova de domingo: uma da meia, pela primeira metade que corri, uma da Family Run, que é mais ou menos o que corri na segunda metade; e outra da caminhada, que não existe, hehehe...

      Abração e muito obrigado pela força de sempre.

      Excluir
  2. Parabéns, Fábio,por mais uma maratona concluída!!
    Se nos 21km eu senti o calor,imagino o pessoal da maratona...
    Bons treinos!!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jorge! Pena que a gente não se encontrou lá na Frigideira do Flamengo. Parabéns também a você por mais uma meia maratona concluída.

      Abraços!

      Excluir
  3. Deixa o cronometro pra lá parceiro.
    A participação de todos foi honrosa e é digna de parabéns, tanto daqueles que correram os 42km pela 1ª vez quanto daqueles que como você ja estão na 10ª participação.
    Realmente a temperatura não ajudou, mas saiba que muitos assim como eu ficaram com muita inveja de ter tido esta oportunidade de estar correndo uma maratona maravilhosa na cidade maravilhosa.
    Parabéns e que venha Lisboa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deixei, camarada... Lá no banheiro químico da Barra, hehehe...

      A segunda metade não foi no Recreio, mas foi recreativa. Vale também. Sempre é honrosa e digna, a partir da coragem de tentar.

      Faltou você com a gente nesse bonde e infelizmente vamos estar em continentes diferentes na próxima batalha, mas estarei torcendo muito pelo sucesso, seu e dos demais companheiros na pista em SP.

      Abração!

      Excluir
  4. Mais uma pro arquivo amigo ., isso que interessa .
    Parabéns e rumo a Portugal .
    Abraços
    Romildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo Romildo. Tá lá devidamente registrada no Arquivo. Valeu a experiência. Agora é treinar mais e melhor pra fazer bonito do outro lado do oceano.

      Abraço e valeu pela força!


      Excluir
  5. "Ma tu ficou bonito na foto" hein Fábio?
    Parabéns!
    E que marca honrosa, 10 maratonas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no Facebook me chamaram de "fininho" e "triatleta", Luiz... Deve ter ficado boa mesmo, hehehe...

      10 tentativas, 8 "sucessos", 2 vezes que cheguei perto, achei melhor não me estourar e aprendi muito comigo mesmo. 80% de aproveitamento. Tá doido de bom!.

      Abraço!

      Excluir
  6. Se perguntarem responda que vc estava de resguardo ( para Portugal).Quantos gostariam de ter esse tempo numa maratona? Milhares..............Continue!
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Tinha caído no spam, desculpe... Obrigado pelo apoio, Tadeu. Estou no resguardo para Portugal até hoje... ;-)

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.