terça-feira, 28 de maio de 2013

Treino PL14 - Long John

E a última semana do período de base terminou com um longão... Especial e medalhado! O 14º treino da nova planilha para Lisboa foi também a nona prova do ano. Repetindo a participação de 2009, pela primeira vez não consegui baixar meu tempo, algo que vinha fazendo em todas as provas da temporada até então. Paciência. Dias melhores virão...

Veja como foi:







2 comentários:

  1. Fábio mais uma vez parabéns pelo texto e pela prova. É uma pena você não ter conseguido a performance que queria, mas levando em conta que tinha corrido forte poucas horas antes, acho que você foi bem de mais.
    Sobre o texto, cara se tem uma coisa que me divirto é com seus relatos. Tenho que ficar mais assíduo do seu blog. Só hoje que estou tirando uns 15 dias de atraso e visitando os amigos virtuais.

    Abraços,
    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Danilo! Eu tenho mesmo esse problema, um mecanismo automático de autopreservação, que vem me garantindo estar em atividade há muitos anos praticamente sem lesões, mas às vezes me prejudica um pouco nas provas mais cascudas, como essa... Faltar água no percurso é imperdoável. Não é querer arranjar desculpa, mas uns postinhos a mais, principalmente no final da prova, e muito provavelmente minha performance teria sido bem melhor. Agora já foi, paciência, fica para uma outra vez.

      Seja sempre muito bem-vindo, independente do intervalo entre as visitas.

      Abraço!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.