segunda-feira, 27 de maio de 2013

Treino PL13 - Nóis tem race na night

O treino de número treze do Projeto Lisboa foi também a oitava corrida do ano... E a primeira parte da dobradinha (ei, não me condene, foi só a primeira que fiz em 2013!) de provas do final de semana. Antes da encrenca de domingo nas pirambeiras de Guaratinguetá, curti uma gostosa e animada corridinha noturna pelas ruas e avenidas da Cidade Universitária em SP.

Confira!
http://fabionamiuti.com/corrida/energizer2013.htm







2 comentários:

  1. Interessante a prova. Vejo muita gente falando que correr na USP é legal. Nas minhas idas a SP ainda não tive a oportunidade, mas na próxima quero ver se pego alguma prova por lá.
    Parabéns pela prova e relato, desculpe, mas ri muito da odisseia para chegar, rsrsrs.

    Abraços (já já estou no próximo post, rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito divertido correr na USP sob uma perspectiva totalmente diferente. Até então, só a conhecia como trecho de provas longas, meias, 25k ou maratonas. O aspecto balada é legal por um lado, mas complica um pouco para quem vai pensando só em correr. Prós e contras expostos, acho que foi uma experiência das mais válidas. Só complicou mesmo o lado na manhã seguinte!

      Não tô acostumado com essas paradas de cidade grande, hehehe... No final, tudo vira piada!

      Abraços!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.