segunda-feira, 29 de abril de 2013

Missão cumprida!

Deu tudo certo.

Pode não ter sido o tempo dos sonhos, ainda mais se considerado o resultado oficial, incluindo as pausas.

Pode não ter rolado pódio, troféu e nem muita badalação.

Pode não ter sido o dia perfeito. Se tivesse feito o friozinho da manhã de sexta-feira, ah, quanta diferença... Mas na vida (e na corrida), a gente sabe, não existe "se".

Pode até não ter sido nada demais, só uma corrida um pouco mais longa do que as que eu já fizera antes.

Mas, sim, deu tudo certo. E foi um dia para lá de marcante.

Conto tudo aqui:

http://www.fabionamiuti.com/corrida/3urpg50.htm








6 comentários:

  1. Parabéns pela coragem, garra, controle mental e condicionamento físico.Realmente inesquecível o seu relato. Abraço Fabio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez, Gilson! Você tem, e vem demonstrando tudo isso nos seus treinos e preparação. Que a experiência seja também inesquecível. E será.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Que beleza Fábio!

    É preciso muita força de vontade para correr tanto tempo e kms numa pista de atletismo. Acho que você está sendo modesto de mais meu caro. Foi sim um grande feito. Você pode não está no "panteão do atletismo mundial", mas é inspiração para muitos, pode ter certeza. Parabéns pela prova e pelo ótimo relato.

    Abrçs,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor


    ps.: Como vc consegue postar relatos no mesmo dia das provas? (rsrsrs)
    Se tem uma coisa que invejo nos amigos corredores/blogueiros, é eles conseguirem correr horrores e no mesmo dia ainda postar o relato. Os meus sempre saem um ou dois dias depois (já teve caso de sair 5 dias depois).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Danilo! Tenho muito o que aprender com os gigantes com quem estive na pista neste último sábado. Os que terminaram antes de mim e os que continuaram nela depois, correndo até o dobro do que fiz. Reconheço o valor do meu feito. Mas sou só um peixinho nadando entre os tubarões, hehehe...

      Pois é, tento sempre que posso, escrever ainda no calor dos fatos. O relato às vezes sai mais "passional" e menos pensado. Mas eu prefiro assim... Embora, de vez em quando, bata aquela preguiça e saia uns dias depois também!

      Abraço e obrigado pela visita e mensagem.

      Excluir
  3. Sem modéstia parceiro, vc mandou bem pra caramba!!!
    Fez um preparo muito legal e o resultado foi excelente.
    Vc é ultra sim camarada e agora é focar em Lisboa e depois nas próximas ultras que certamente virão.
    Um dia eu chego lá...rsrsrs
    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, grande Sílvio! Fui lá e fiz o que estava ao alcance. Sofri demais com o calor, o resultado bruto reflete isso. Mas era estreia, terminar era a meta e isso, pelo menos, eu consegui.

      Só posso te agradecer pela companhia nos treinos durante a sua estadia por aqui. Que possamos fazer muitos outros, na preparação para os próximos desafios.

      Abração e muito obrigado!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.